CIDADANIA

Samanda Alves reage contra ameaça de deputado Azevedo: “Lula nem sabe de sua existência, você cria cortina de fumaça para não trabalhar”

A engenheira e pré-candidata a deputada federal Samanda Alves (PT) reagiu à ameaça feita pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PL) ao ex-presidente Lula, que é pré-candidato à presidência. Em entrevista a rádio Jovem Pan News Natal, Azevedo, com a arma em punho, definiu Lula como “bandido, cachaceiro, desordeiro” e o desafiou a ir até sua casa ou ao gabinete na Assembleia Legislativa.

“Deputado Azevedo, isso é uma ameaça ou uma tentativa de aparecer? Lula nem imagina que exista um deputado estadual no Rio Grande do Norte com revólver na mão que o chama para um duelo primitivo. Lula nunca o ameaçou”, reagiu Samanda.

Por sua vez, o destempero de Azevedo imitou outros deputados pelo Brasil que reagiram de forma agressiva à declaração de Lula na segunda-feira, 4, quando o petista sugeriu que a militância sindical procure deputados e seus familiares na casa deles para pressionar a favor de propostas que interessam aos trabalhadores.

Samanda continuou: “o senhor está mesmo é com medo, pois com a eleição de Lula será o fim da mamata e o enfraquecimento da extrema direita terrorista. Com esse chamando para uma briga sem razão, o senhor cria mais uma cortina de fumaça para não trabalhar”, disse.

A ativista política concluiu sua fala citando um verso da música do sambista Bezerra da Silva: “Você com revólver na mão é um bicho feroz. Sem ele…”, recitou, sem concluir a conhecida frase do samba que ironiza o uso de armas como maneira de intimidar. Samanda ainda disse que “ficam os meus questionamentos ao mesmo deputado que no último dia 7 de setembro disse que estava celebrando o grito da independência supostamente dado por Pedro Álvares Cabral”, concluiu, com sarcasmo.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article