+ Notícias

Dupla confessa que matou dois homens em Mossoró em encontros marcados por aplicativo de relacionamento

Vinícius Rafael Silva de Araújo, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos confessaram ter matado o fisioterapeuta e empresário Hadirson Caio Marcelino da Silva, 29 anos, que estava desaparecido desde o domingo (8) e ainda Bruno Allyson do Nascimento Alves, de 32 anos, morto em 5 de abril.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró apreenderam em flagrante, na segunda-feira (9), a dupla investigada pelo crime de latrocínio.

Segundo eles, a motivação teria sido a mesma: as vítimas contrataram um programa e não pagaram. O encontro teria sido marcado por meio de aplicativo de relacionamento. O método usado também foi o mesmo, estrangulamento.

Hadirson Caio

Hadirson foi encontrado morto com sinais de violência, na tarde da segunda-feira (9), dentro de um matagal, às margens da rua Raimundo Nonato de Sousa, no loteamento Juliana, conjunto Santa Delmira, em Mossoró. O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do crime, Vinicius Rafael, que ficou preso na cadeia pública do município. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.

Hadirson era natural de Patu e desde 2020 fazia atendia como fisioterapeuta na Policlínica Municipal Sandoval Francelino de Moura. O prefeito Rivelino Câmara emitiu nota de pesar em que elogiava o jovem: “desde cedo sempre gostou de estudar, trabalhar e empreender”. “Um jovem que tinha um longo caminho a ser percorrido. Bom filho, humilde, humano, alegre e brincalhão”.

Bruno Allyson

A primeira vítima, Bruno Allyson, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Barrocas, com um fio enrolado no pescoço. O imóvel foi revirado, mas na época, o delegado Rafael Arraes, descartou a hipótese de latrocínio.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo