Kelps vai se licenciar da ALRN por 120 dias e abre espaço para suplente que teve 7 mil votos
Natal, RN 24 de abr 2024

Kelps vai se licenciar da ALRN por 120 dias e abre espaço para suplente que teve 7 mil votos

13 de maio de 2022
2min
Kelps vai se licenciar da ALRN por 120 dias e abre espaço para suplente que teve 7 mil votos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) afirmou que vai se licenciar do seu mandato na Assembleia Legislativa do RN por 120 dias, para se dedicar à campanha eleitoral para deputado federal. Segundo o deputado, que fez as declarações em um podcast de Mossoró e depois em suas redes sociais, seu afastamento se dará entre junho e julho, próximo às convenções partidárias.

“Minha intenção era me licenciar agora, mas é necessário concluir coisas na Assembleia, como por exemplo a questão das emendas parlamentares,  cuja programação do pagamento foi enviada semana passada pelo Governo do Estado. Quero deixar claro que trata-se de uma licença não remunerada”, disse Kelps, que faz oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT).

Mesmo ainda não tendo tirado a licença, o deputado se encontra em atividades diárias no interior do Estado, em viagem feita em um ônibus próprio com sua equipe, que ele próprio vem publicizando nas redes sociais.

MICHAEL DINIZ

Com a licença do mandato de Kelps, quem assume a vaga será o suplente, Michael Diniz (Solidariedade) que obteve 7.773 votos em 2018. Empresário, Michael tem 27 anos e tem base eleitoral em Parnamirim, onde mora, sendo filho do ex-vereador do município Manoel Diniz. O suplente de deputado participou de controversa audiência pública em alusão aos 134 anos da abolição da escravatura realizada nesta quinta-feira, 12, na Assembleia Legislativa, por iniciativa do Círculo Monárquico do Rio Grande do Norte e do deputado Coronel Azevedo.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.