Pesquisa Brâmane: Carlos Eduardo e Rogério Marinho tecnicamente empatados para o Senado
Natal, RN 29 de mar 2024

Pesquisa Brâmane: Carlos Eduardo e Rogério Marinho tecnicamente empatados para o Senado

10 de maio de 2022
2min
Pesquisa Brâmane: Carlos Eduardo e Rogério Marinho tecnicamente empatados para o Senado

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Pesquisa do Instituto Brâmane divulgada pelo Blog do BG nesta terça-feira, 10, realizou levantamento sobre preferência para senador. Na faixa espontânea, o ex-ministro Rogério Marinho (PL) foi o mais citado com 10,8%, seguido do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) com 9,7% das intenções de voto, o que caracteriza embate técnico dentro da margem de erro da pesquisa, de 2,53% para mais ou para menos.

Todos os demais nomes citados, segundo a pesquisa, não atingiram a margem de erro da pesquisa. Os indecisos somaram 61,2%. Brancos e nulos foram 14,7%.

na faixa estimulada, onde os nomes são apresentados ao entrevistado, Rogério está em primeiro com 18,1% das intenções de voto, também tecnicamente empatado com Carlos Eduardo Alves com 17,3%. Os demais nomes oferecidos também não atingiram a margem de erro amostral da pesquisa. Indecisos corresponderam a 46,3% do eleitorado. Brancos e nulos somaram 14,9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 5 de maio com 1500 entrevistados de todas as microrregiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Ela foi protocolada na Justiça Eleitoral sob o registro RN-07483/2022.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.