Rafael Motta: “Muita gente não quer votar nem em Rogério Marinho nem em Carlos Eduardo para senador”
Natal, RN 19 de abr 2024

Rafael Motta: "Muita gente não quer votar nem em Rogério Marinho nem em Carlos Eduardo para senador"

3 de maio de 2022
2min
Rafael Motta:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O deputado federal Rafael Motta (PSB), que é presidente do diretório estadual do partido, voltou a ser cogitado ao Senado. O PSB/RN fez pedido oficial aos institutos de pesquisas do estado a inclusão do nome de Rafael nas próximas sondagens de intenções de votos dos eleitores potiguares para senador.

À reportagem da Agência Saiba Mais, o deputado disse que "tenho andando bastante, conversado muito com as pessoas e ouvido de forma recorrente que elas não querem votar nem em Rogério Marinho nem em Carlos Eduardo. Também recebi muitas palavras de incentivo, muita palavras de encorajamento para tentar a candidatura. Então quero entender melhor o quadro. E se o meu nome e o meu trabalho podem ser considerados pelas pessoas para essa missão”.

Contudo, o grupo político da qual Rafael e o PSB fazem parte já tem um candidato ao Senado, justamente o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que fez acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT) neste sentido e já está em pré-campanha. Perguntado se havia conversado o assunto com Fátima e Carlos, Rafael preferiu não responder.

A intenção de Rafael não é de agora. Já no Congresso Estadual do partido, realizado em 24 de março, o deputado havia externado o seu desejo de disputar o Senado.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.