Sesap convoca 236 servidores temporários para a saúde no RN
Natal, RN 19 de abr 2024

Sesap convoca 236 servidores temporários para a saúde no RN

9 de maio de 2022
2min
Sesap convoca 236 servidores temporários para a saúde no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) convocou mais 236 servidores temporários, que irão trabalhar nas principais unidades de saúde da rede pública estadual do Rio Grande do Norte.

Para a Região Agreste serão contratados 11 médicos clínicos gerais e dois médicos intensivistas; para a Região Oeste serão 11 médicos clínicos gerais e vinte técnicos em enfermagem; para o Mato Grande serão, sete médicos clínicos gerais e um médico intensivista adulto. Para o Seridó: onze médicos clínicos gerais e dois técnicos de enfermagem. Na Região Potengi-Trairi nove médicos clínicos gerais, no Alto Oeste mais 11 médicos clínicos gerais e 23 técnicos em enfermagem e na região do Vale do Açu, serão nove médicos clínicos gerais. 

A região com maior convocação é a Metropolitana de Natal, com três arquitetos para atuar na área de sistema de saúde e arquitetura hospitalar, 31 médicos clínicos gerais, um médico intensivista adulto, cinco médicos intensivistas pediátricos, oito nefrologistas, um neonatologista, quatro neurologistas, 41 técnicos em enfermagem, nove técnicos em enfermagem para atuação na UTI Neonatal e 16 técnicos em biodiagnóstico.

A convocação faz parte do edital de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público Nº 001/2022, publicado no Diário Oficial do estado (DOE).

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.