Acordo na Justiça mantém shows de Safadão e Xand Avião no Mossoró Cidade Junina
Natal, RN 19 de abr 2024

Acordo na Justiça mantém shows de Safadão e Xand Avião no Mossoró Cidade Junina

8 de junho de 2022
2min
Acordo na Justiça mantém shows de Safadão e Xand Avião no Mossoró Cidade Junina

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Após audiência de conciliação realizada nesta quarta-feira (8) entre o Ministério Público do Rio Grande do Norte e a Prefeitura Municipal de Mossoró, foram mantidos os shows de Wesley Safadão e Xand Avião no Mossoró Cidade Junina 2022.

Entre os pontos acordados está a realização de concurso público para a educação em 2023, com oferta de vaga para profissional de apoio,. Segundo a Prefeitura, a medida já está no Plano de Governo da gestão e na Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada para a Câmara pelo Executivo no início do ano.

Ao questionar a contratação dos músicos em Ação Civil Pública (ACP), o promotor Olegário Gurgel, da 4ª Promotoria de Justiça de Mossoró alegou que a contratação de profissionais para a Educação Especial deveria ser prioridade do Município.

SAIBA MAIS: Promotor diz que shows de Wesley Safadão e Xand Avião não são prioridade diante de problemas na educação em Mossoró

Participaram do encontro o procurador-geral do Município, Raul Santos, e a secretária de Educação, Hubeônia Alencar. Ela destacou que "o acordo garante e reafirma inúmeros benefícios para os alunos da rede municipal de ensino com deficiência que necessitam dos profissionais de apoio. Destaque-se que acordamos pontos que já estão em andamento na Prefeitura de Mossoró".

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.