“É através de gestos que as pessoas se revelam e mostram quem são”, diz ex-primeira dama, exonerada por Álvaro Dias
Natal, RN 16 de abr 2024

“É através de gestos que as pessoas se revelam e mostram quem são”, diz ex-primeira dama, exonerada por Álvaro Dias

1 de junho de 2022
2min
“É através de gestos que as pessoas se revelam e mostram quem são”, diz ex-primeira dama, exonerada por Álvaro Dias

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A ex-primeira dama de Natal Andréia Ramalho, esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), fez um desabafo nesta quarta-feira (1º), nas redes sociais, poucas horas após o Diário Oficial do Município publicar a exoneração dela, por determinação do atual chefe do Executivo Álvaro Dias (PSDB).

Num vídeo de 1 minuto e 21 segundos, divulgado em sua conta pessoal do Instagram, Andreia disse que foi surpreendida com a demissão e sequer havia sido comunicada. Carlos Eduardo é pré-candidato ao Senado na chapa da atual governadora Fátima Bezerra (PT).

A demissão da ex-primeira dama marca, oficialmente, o rompimento político entre Alves e Álvaro Dias, que assumiu o comando da prefeitura de Natal após Carlos Eduardo renunciar ao cargo para concorrer ao Governo do Estado em 2018. O atual prefeito de Natal, inclusive, já tinha divulgado que apoiaria Rogério Marinho para o Senado, principal adversário de Alves nas eleições.

Ainda sobre a demissão, Andreia Ramalho classificou como “desrespeitosa” a forma como foi conduzida sua exoneração do cargo:

- Hoje eu fui surpreendida com minha exoneração, sequer houve um contato falando sobre meu desligamento. Lamento profundamente a forma desrespeitosa como tudo isso aconteceu, como foi conduzido. Mas é assim, através de gestos, que as pessoas se revelam e mostram quem são”, afirmou.

Andreia Ramalho agradeceu a equipe e demais mulheres que, segundo ela, foram fonte de inspiração:

- Não é uma exoneração que vai me parar, que vai me calar. Eu reafirmo aqui meu compromisso com a causa e com a luta. Estaremos aqui sempre juntas, como sempre estivemos”, afirmou.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.