CIDADANIA

Governadora do RN testa positivo para covid-19 e suspende agenda

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), testou positivo para a covid-19 e suspendeu sua agenda de compromissos presenciais por toda a semana. Fátima já estava com o ciclo vacinal completo, tendo tomado a quarta dose da vacina contra a covid-19 no último dia 23 de maio. Até o momento, a governadora apresenta sintomas gripais leves.

Na última quinta (16), Fátima Bezerra cumpriu uma série de compromissos e esteve em contato com várias pessoas. Ela recebeu a visita do ex-presidente Lula e sua esposa Janja, além de secretários, políticos de outros estados. Além disso, Fátima também teve contato com o público presente na Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes).

Até este domingo (19), o Rio Grande do Norte tinha um total de 515.315 casos confirmados de covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) ainda investiga outros 1.856 casos suspeitos e acompanha 6.834 casos. Desde o início da pandemia, 8.223 morreram em decorrência da covid-19 no RN.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo