TRANSPARÊNCIA

Governo do RN suspende contrato com Casa da Ribeira

O Governo do Rio Grande do Norte publicou nota na noite da sexta-feira (10) comunicando suspensão dos contratos com a Casa da Ribeira e abertura de auditoria da Controladoria-Geral do Estado. Com isso, a gestão do Complexo Rampa passa a ser responsabilidade da Fundação José Augusto.

Na quarta-feira (8), o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) havia recomendado que o trabalho da empresa fosse suspenso, após uma série de questionamentos.

Veja nota oficial:

A Controladoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte iniciou um procedimento de auditoria relativa às duas pactuações firmadas entre o Governo do Estado e a Casa da Ribeira, cuja conclusão ocorrerá dentro do prazo de 30 dias.

O secretário de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec), Getúlio Marques, determinou a suspensão da execução do Plano de de Trabalho do Acordo de Cooperação firmado com a Casa da Ribeira.

A gestão do equipamento Complexo Rampa passa à responsabilidade da Fundação José Augusto, conforme estabelecido em decreto nº 31.598, de 10 de junho de 2022

 

SAIBA MAIS:

MPRN recomenda que Governo suspenda contrato para Museu da Rampa e lance edital de concorrência pública

Casa da Ribeira se pronuncia sobre recomendação do Ministério Público para suspender contrato do Complexo Cultural Rampa

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo