Governo do RN suspende contrato com Casa da Ribeira
Natal, RN 24 de abr 2024

Governo do RN suspende contrato com Casa da Ribeira

11 de junho de 2022
Governo do RN suspende contrato com Casa da Ribeira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Governo do Rio Grande do Norte publicou nota na noite da sexta-feira (10) comunicando suspensão dos contratos com a Casa da Ribeira e abertura de auditoria da Controladoria-Geral do Estado. Com isso, a gestão do Complexo Rampa passa a ser responsabilidade da Fundação José Augusto.

Na quarta-feira (8), o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) havia recomendado que o trabalho da empresa fosse suspenso, após uma série de questionamentos.

Veja nota oficial:

A Controladoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte iniciou um procedimento de auditoria relativa às duas pactuações firmadas entre o Governo do Estado e a Casa da Ribeira, cuja conclusão ocorrerá dentro do prazo de 30 dias.

O secretário de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec), Getúlio Marques, determinou a suspensão da execução do Plano de de Trabalho do Acordo de Cooperação firmado com a Casa da Ribeira.

A gestão do equipamento Complexo Rampa passa à responsabilidade da Fundação José Augusto, conforme estabelecido em decreto nº 31.598, de 10 de junho de 2022

SAIBA MAIS:

MPRN recomenda que Governo suspenda contrato para Museu da Rampa e lance edital de concorrência pública

Casa da Ribeira se pronuncia sobre recomendação do Ministério Público para suspender contrato do Complexo Cultural Rampa

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.