Um dia antes da visita de Lula a Natal, Carlos Eduardo participa de evento com Ciro Gomes em Fortaleza
Natal, RN 28 de mar 2024

Um dia antes da visita de Lula a Natal, Carlos Eduardo participa de evento com Ciro Gomes em Fortaleza

14 de junho de 2022
2min
Um dia antes da visita de Lula a Natal, Carlos Eduardo participa de evento com Ciro Gomes em Fortaleza

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

 O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo (PDT) participa nesta quarta-feira (15) do seminário “O PDT sabe fazer”, em Fortaleza. Ele e a vice-prefeita de Natal Aíla Cortez foram anunciados na lista dos 12 palestrantes que participam do evento.

Na quinta (16), Carlos Eduardo deverá subir no palanque armado para receber Lula na capital potiguar. No Rio Grande do Norte, o ex-prefeito compõe a chapa majoritária encabeçada pela atual governadora Fátima Bezerra (PT), que disputará a reeleição.

Embora o nome dele tenha sido confirmado em recente encontro de tática eleitoral realizado pelo PT, Carlos Eduardo enfrenta resistência de parte do campo progressista em razão do PDT ter Ciro Gomes, e não Lula, como pré-candidato à presidência. Em entrevistas concedidas pelo Estado desde iniciou a pré-campanha, Alves ora acena para Lula, ora declara voto em Ciro.

No card de divulgação do seminário, publicado no twitter oficial de Ciro Gomes, o texto diz que “No dia 15, em Fortaleza, o PDT renovará sua esperança no Brasil e em Ciro Gomes, e fará um balanço de suas experiências exitosas em governos, em vários níveis, em todo o país”.  

Além de Carlos Eduardo, de Aíla Cortez e do próprio Ciro, o seminário contará com as participações do presidente nacional da legenda Carlos Lupi, do senador Cid Gomes, da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, do vice-prefeito de Maceió Ronaldo Lessa, da vice-prefeita de Recife Isabella de Roldão, do senador pelo Maranhão Weverton Rocha, da governadora do Ceará Izolda Cela, do prefeito de Fortaleza José Sarto e do ex-prefeito da capital Roberto Cláudio.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.