Unidade móvel do Sesc realiza vacinação contra a covid-19 no Centro de Natal
Natal, RN 19 de abr 2024

Unidade móvel do Sesc realiza vacinação contra a covid-19 no Centro de Natal

15 de junho de 2022
Unidade móvel do Sesc realiza vacinação contra a covid-19 no Centro de Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Durante todo o mês de junho Natal conta com mais um ponto de vacinação contra a covid-19. A unidade Móvel Sesc Vacina está atendendo na Avenida Rio Branco, em frente ao restaurante do Sesc RN, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e capacidade para aplicar até 150 doses.

O caminhão permanece no local até o dia 1º de julho, com equipe permanente composta por enfermeiro, técnico de enfermagem e atendente, que atua na aplicação da 1ª e 2ª doses e reforços do imunizante, independentemente da localidade onde o cidadão resida, desde que seja maior de 12 anos. Para o cadastro é necessário levar o RG e o cartão de vacina.

Esse é o segundo ponto de imunização da unidade Móvel Sesc Vacina, que começou sua atuação na primeira semana de abril, estacionada no Praia Shopping, em Ponta Negra. A escolha do local acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Natal (SMS), que acompanha de perto o avanço da vacinação nos bairros da capital.

Até o primeiro quadrimestre de 2022, o aplicativo Mais Vacina RN registrava que 9% da população potiguar não tinha tomada a segunda dose da vacina contra a covid-19, totalizando 266 mil pessoas no estado. No mesmo período, foi detectado que 17,2% da população natalense ainda não tinha tomada a D2, considerando uma população de 890.480 mil pessoas.

Serviço | Unidade Sesc Vacinas na Rio Branco
Onde: Em frente ao Sesc Rio Branco
Quando: Até 1º de julho de 2022
Atendimento ao público: Segunda-feira às sextas-feiras, das 10h às 18h.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.