Uso de máscaras volta a ser obrigatório em escolas estaduais do RN
Natal, RN 19 de abr 2024

Uso de máscaras volta a ser obrigatório em escolas estaduais do RN

15 de junho de 2022
Uso de máscaras volta a ser obrigatório em escolas estaduais do RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Portaria Nº 438, publicada na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado, torna novamente obrigatório o uso de máscaras faciais nas dependências dos prédios da Secretaria do Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec/RN).

Isso inclui as escolas da rede estadual; o órgão central, localizado no Centro Administrativo; as 16 DIRECs (Diretorias Regionais de Educação e Cultura); oito DRAEs (Diretorias Regionais de Alimentação Escolar) e setores vinculados à Secretaria.

A medida considera o aumento significativo dos casos da covid-19 no Rio Grande do Norte e recomendações da pasta acerca das medidas preventivas contra a propagação de nova onda da doença.

Cita também que determinação contribui para a “urgente necessidade de assegurar as condições mínimas para manutenção das atividades diárias, preservando a saúde dos servidores, professores, estagiários, terceirizados e usuários em geral”.

Também recomenda a retomada de todas as medidas de prevenção à covid já conhecidas, como os protocolos sanitários e a higienização frequente das mãos

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.