Arlindo Cruz será homenageado no ‘Ribeira Canta’
Natal, RN 29 de mar 2024

Arlindo Cruz será homenageado no 'Ribeira Canta'

27 de julho de 2022
2min
Arlindo Cruz será homenageado no 'Ribeira Canta'

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Projeto Ribeira Canta está de volta no próximo sábado, dia 30, à Rua do Mormaço. E nessa terceira edição, o projeto faz um tributo ao Sambista Perfeito - Arlindo Cruz. O repertório será cantado pela Roda de Samba Ribeira Boêmia.

Para abrilhantar a festa, estão confirmadas as participações especiais de Valéria Oliveira, Matheus Magalhães e Josy Ribeiro. O show de abertura fica por conta de Berthone Oliveira e Banda, a partir das 14h.

Os ingressos estão à venda na internet (OutGo.com.br/ribeira-canta-arlindo-cruz) e no próprio Mormaço.

O local para a realização desse tributo é a rua mais colorida da cidade - Rua do Mormaço que fica localizado em Lagoa Nova, e dispõe de segurança, banheiros e serviço de bar. Haverá mesas e cadeiras gratuitas, limitadas e disponibilizadas por ordem de chegada.



Arlindo Cruz

Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido como Arlindo Cruz nasceu no Rio de Janeiro, em 14 de setembro de 1958, é um músico e compositor brasileiro de samba e pagode. Foi integrante do Grupo Fundo de Quintal, onde permaneceu por 12 anos, quando em 1993 saiu do grupo e começou uma carreira solo e logo depois fez parceria com Sombrinha.

Suas composições foram gravadas por diversos nomes do cenário do samba, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Maria Rita; e seus sucessos "Bagaço de Laranja", "Casal Sem Vergonha", "Dor de Amor", "Quando eu te vi Chorando", “O Show Tem Que Continuar”, “Ainda É Tempo de Ser Feliz”, “O Que é o Amor”, dentre outros

Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Músico de Samba.Atualmente, Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido em 2017.

O quê: #RibeiraCanta Arlindo Cruz
Quando: 30 de julho, 14h
Onde: Rua do Mormaço, Lagoa Nova
Atrações: Berthone Oliveira e Banda, Roda de Samba Ribeira Boêmia, Matheus Magalhães, Valéria Oliveira e Josy Ribeiro

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.