CULTURA

Arlindo Cruz será homenageado no ‘Ribeira Canta’

Foto Divulgação

O Projeto Ribeira Canta está de volta no próximo sábado, dia 30, à Rua do Mormaço. E nessa terceira edição, o projeto faz um tributo ao Sambista Perfeito – Arlindo Cruz. O repertório será cantado pela Roda de Samba Ribeira Boêmia.

Para abrilhantar a festa, estão confirmadas as participações especiais de Valéria Oliveira, Matheus Magalhães e Josy Ribeiro. O show de abertura fica por conta de Berthone Oliveira e Banda, a partir das 14h.

Os ingressos estão à venda na internet (OutGo.com.br/ribeira-canta-arlindo-cruz) e no próprio Mormaço.

O local para a realização desse tributo é a rua mais colorida da cidade – Rua do Mormaço que fica localizado em Lagoa Nova, e dispõe de segurança, banheiros e serviço de bar. Haverá mesas e cadeiras gratuitas, limitadas e disponibilizadas por ordem de chegada.



Arlindo Cruz

Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido como Arlindo Cruz nasceu no Rio de Janeiro, em 14 de setembro de 1958, é um músico e compositor brasileiro de samba e pagode. Foi integrante do Grupo Fundo de Quintal, onde permaneceu por 12 anos, quando em 1993 saiu do grupo e começou uma carreira solo e logo depois fez parceria com Sombrinha.

Suas composições foram gravadas por diversos nomes do cenário do samba, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Maria Rita; e seus sucessos “Bagaço de Laranja”, “Casal Sem Vergonha”, “Dor de Amor”, “Quando eu te vi Chorando”, “O Show Tem Que Continuar”, “Ainda É Tempo de Ser Feliz”, “O Que é o Amor”, dentre outros

Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Músico de Samba.Atualmente, Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido em 2017.

O quê: #RibeiraCanta Arlindo Cruz
Quando: 30 de julho, 14h
Onde: Rua do Mormaço, Lagoa Nova
Atrações: Berthone Oliveira e Banda, Roda de Samba Ribeira Boêmia, Matheus Magalhães, Valéria Oliveira e Josy Ribeiro

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo