Festival Dosol: Chamada pública para artistas da Grande Natal segue até 18 de julho
Natal, RN 25 de abr 2024

Festival Dosol: Chamada pública para artistas da Grande Natal segue até 18 de julho

10 de julho de 2022
2min
Festival Dosol: Chamada pública para artistas da Grande Natal segue até 18 de julho

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Festival Dosol abriu chamada pública para selecionar artistas da Grande Natal que tocaram nos três palcos espalhados pela cidade durante o evento, confirmada para acontecer entre 24 e 27 de novembro, com mais de 60 bandas de todo o país. As inscrições podem ser feitas até 18 de julho aqui. Serão ao todo 24 vagas disponíveis através da chamada, com curadores participantes da cena cultura/musical da cidade.

Para a edição 2022, o formato do festival passa por alterações. Serão montados 3 palcos em regiões diferentes da cidade com shows gratuitos na Zona Norte no espaço Jesiel Figueiredo, no Centro Histórico nas imediações do Beco da Lama e em Ponta Negra no Deck do Bar Astral. Para completar a programação, o Festival DoSol promove na Arena das Dunas o dia principal, com 13 horas de shows, 30 artistas e 4 palcos montados dentro do equipamento esportivo.

Chamada pública

Para fazer parte da ocupação artística desses palcos, o Festival Dosol, junto com a Prefeitura do NatalNatal em Natal e o mandato da vereadora Brisa Bracchi, promovem uma chamada pública intitulada “Natal cidade da Música – Festival Dosol”, com inscrições abertas para artistas da música de Natal e região:

“É um sonho ocupar a cidade com palcos em vários regiões diferentes e fazer ecoar a ideia de que Natal é cidade-potência da música no Brasil. É o começo de uma narrativa pública de reconhecimento das nossas potencialidades. Estamos muito animados para esse novo ciclo do Festival DoSol”, comenta Ana Morena, produtora do festival.

As inscrições da chamada pública seguem até 18/07 e a divulgação do resultado dos contemplados será dia 27/07. As vendas para o dia pago do Festival DoSol já começaram via OutGo e mais de 20% dos ingressos já foram vendidos, mesmo sem anúncio da programação final da atividade.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.