CULTURA

Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão

O Musical “Bye Bye, Natal”, que estreou nova montagem em março deste ano, retorna aos palcos no mês de agosto, com duas sessões. As apresentações serão gratuitas, na segunda (1º) e terça-feira (2), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão.

O espetáculo retrata de forma cômica e inusitada o agito provocado pela presença de estadunidenses no Rio Grande do Norte, nos anos 40. Roteiro e música original são de Danilo Guanais, o texto é de Racine Santos e a direção cênica, de Diana Fontes.

Os ingressos serão distribuídos nos dias das apresentações (1º e 2 de agosto), a partir das 14h, na bilheteria do Teatro. Cada pessoa poderá retirar até duas entradas.

A primeira montagem desse tradicional espetáculo potiguar foi realizada em 2004, com centenas de apresentações. Em 2018, o Bye Bye foi remontado e, após uma temporada de sucesso na Escola de Música da UFRN, ganhou o Prêmio Brasil Musical, como melhor espetáculo do gênero no Nordeste.

Além das apresentações para o público em geral, também haverá apresentações para o trade turístico, numa parceria com o PraiaMar Hotel, além de sessões especiais para estudantes.

O “Bye Bye, Natal” conta com patrocínio da Rio Center, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Maple Bear – Escola Canadense e Arena das Dunas. Tem apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio e realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Serviço | MUSICAL BYE BYE, NATAL
Datas: dias 1º e 2 de agosto, às 20h;
Local: Teatro Alberto Maranhão;
Ingressos gratuitos.

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo