Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão
Natal, RN 25 de abr 2024

Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão

29 de julho de 2022
2min
Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Musical “Bye Bye, Natal”, que estreou nova montagem em março deste ano, retorna aos palcos no mês de agosto, com duas sessões. As apresentações serão gratuitas, na segunda (1º) e terça-feira (2), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão.

O espetáculo retrata de forma cômica e inusitada o agito provocado pela presença de estadunidenses no Rio Grande do Norte, nos anos 40. Roteiro e música original são de Danilo Guanais, o texto é de Racine Santos e a direção cênica, de Diana Fontes.

Os ingressos serão distribuídos nos dias das apresentações (1º e 2 de agosto), a partir das 14h, na bilheteria do Teatro. Cada pessoa poderá retirar até duas entradas.

A primeira montagem desse tradicional espetáculo potiguar foi realizada em 2004, com centenas de apresentações. Em 2018, o Bye Bye foi remontado e, após uma temporada de sucesso na Escola de Música da UFRN, ganhou o Prêmio Brasil Musical, como melhor espetáculo do gênero no Nordeste.

Além das apresentações para o público em geral, também haverá apresentações para o trade turístico, numa parceria com o PraiaMar Hotel, além de sessões especiais para estudantes.

O “Bye Bye, Natal” conta com patrocínio da Rio Center, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Maple Bear - Escola Canadense e Arena das Dunas. Tem apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio e realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Serviço | MUSICAL BYE BYE, NATAL
Datas: dias 1º e 2 de agosto, às 20h;
Local: Teatro Alberto Maranhão;
Ingressos gratuitos.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.