Natal e Mossoró iniciam sábado (16) dose de reforço para pessoas a partir de 30 anos
Natal, RN 29 de mar 2024

Natal e Mossoró iniciam sábado (16) dose de reforço para pessoas a partir de 30 anos

16 de julho de 2022
2min
Natal e Mossoró iniciam sábado (16) dose de reforço para pessoas a partir de 30 anos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Natal e Mossoró iniciam neste sábado (16) a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 30 anos ou mais. Estão disponíveis a D4 para quem tenha recebido a terceira há pelo menos quatro meses.

Em Natal, neste sábado, a vacina está sendo aplicada nos pontos extras dos shoppings Via Direta (9h às 21h), Midway Mall (10h às 17h) e Partage Norte Shopping (14h às 20h), além do Ginásio Nélio Dias (9h às 14h).

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que mantém o site Vacina, Natal com informações atualizadas sobre as filas nos principais pontos de vacinação.

Mossoró

Em Mossoró, há neste sábado dois pontos para a imunização da população se vacinar contra a Covid e a gripe. Estão abertas a Unidade Básica de Saúde Maria Soares, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, das 8h às 16h, e o ponto extra no Partage Shopping Mossoró, das 10h às 18h.

Outros municípios iniciam D4 nasta segunda (18)

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que realizou um reunião da Câmara Técnica de Vacinação, em conjunto com a representação dos municípios do estado, e acertou a mudança da faixa etária da vacinação com a quarta dose para pessoas a partir de 30 anos.

A pactuação, segundo a Sesap, indica que a partir de segunda-feira (18) os municípios poderão vacinar o público acima dos 30 anos, que tenha tomado o primeiro reforço há pelo menos quatro meses, com a quarta dose.

A Sesap informou ainda que fará o apoio necessário para a efetivação da mudança, incluindo o envio de doses.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.