Representando Natal, Isis Testa foi a grande campeã do The Voice Kids
Natal, RN 20 de abr 2024

Representando Natal, Isis Testa foi a grande campeã do The Voice Kids

17 de julho de 2022
2min
Representando Natal, Isis Testa foi a grande campeã do The Voice Kids

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Representando Natal, Isis Testa foi a grande campeã da sétima temporada de The Voice Kids. A participante do Time Maiara e Maraisa tem 10 anos de idade e venceu a votação que definiu a vencedora desta edição com 43,65% dos votos do público. A menina disputou a Final com Isadora Pedrini, do Time Brown , e Mel Grebin, do Time Teló. Além do troféu de campeã, Isis leva para casa o prêmio de R$ 250 e um contrato com a gravadora Universal Music.

Nascida na cidade de Altinópolis (SP), Isis representou a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde mora com os pais. De uma família de músicos, ela começou a cantar por influência do pai, que é músico e já cantou e tocou em bandas de pop rock, sertanejo e MPB.

O prêmio para a representante potiguar inclui R$ 250 mil e um contrato de gerenciamento de carreira com a Universal Music. A companhia é global e já gerencia artistas como Jão, Anavitória, Gal Costa, Demi Lovato e Olivia Rodrigo.

Em sua trajetória no The Voice Kids, Isis mostrou muita versatilidade em seu repertório, cantando pop, canções infantis e música sertaneja com o mesmo nível de excelência. Fã de Beyoncé, que homenageou ao interpretar a balada "Listen", Isis canta em inglês mesmo sem saber falar o idioma ainda.

Parabéns, #TimeMaiaraeMaraisa! 💖🏆 Isis Testa é campeã do #TheVoiceKids com 43,65% dos votos! 🤩

Assista às apresentações completas e veja tudo que rolou na Final ➡️https://t.co/J7S0G8luoB pic.twitter.com/YYOm2fidgD

— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) July 17, 2022

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.