Vacinas contra Covid-19 e Influenza serão aplicadas durante a Feirinha da Árvore de Mirassol
Natal, RN 29 de mar 2024

Vacinas contra Covid-19 e Influenza serão aplicadas durante a Feirinha da Árvore de Mirassol

1 de julho de 2022
2min
Vacinas contra Covid-19 e Influenza serão aplicadas durante a Feirinha da Árvore de Mirassol

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Desta sexta (01) até o domingo (03), as vacinas contra a Covid-19 e Influenza também estarão sendo aplicadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) durante Feirinha da Árvore de Mirassol, no bairro de Capim Macio. O Horário da vacinação vai das 16h às 21h.

Atualmente, o município disponibiliza as vacinas contra a Covid-19 para qualquer pessoa a partir dos cinco anos. A segunda dose ocorre no tempo recomendado de acordo com o fabricante. Para o primeiro reforço (D3) é necessário aguardar quatro meses da aplicação da segunda dose. Já a segunda dose de reforço (D4) é disponibilizada para qualquer pessoa a partir dos 40 anos, profissionais da saúde ou imunossuprimidos a partir dos 12 anos, sempre com o mesmo intervalo de quatro meses da aplicação anterior.

Para se vacinar, é preciso levar documento com foto e carteira de vacinação. No local, podem ser aplicadas todas as doses contra a covid-19 (D1 a D4). O mesmo acontece no caso da Influenza, cuja vacina pode ser aplicada em qualquer pessoa a partir dos seis meses de idade.

Para mais informações sobre os públicos em vacinação, horários, pontos de aplicação e dúvidas, basta acessar a plataforma Vacina Natal disponível em: vacina.natal.rn.gov.br.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.