Viva a Civilização! Fora Genocida!
Natal, RN 29 de mar 2024

Viva a Civilização! Fora Genocida!

15 de julho de 2022
2min
Viva a Civilização! Fora Genocida!

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os irmãos de Marcelo Arruda, ASSASSINADO por um fanático bolsonarista no último sábado, foram “agraciados” com um telefonema do Mandrião Sombrio, e a mensagem deste ser patético, não foi de condolências. O que disse o Mandrião Sombrio? Que os irmãos não deixem a esquerda tirar proveito do assassinato. A resposta foi um bálsamo para Bolsonaro. Os irmãos, também seguidores dessa horda, concordaram com o presidente e avisaram que vão lutar contra a “politização da morte do irmão”.

Obviamente que os irmãos, bolsonaristas, devem imaginar que o assassinato de Marcelo foi provocado pelo morto. Bolsonaro tripudia sobre cadáveres, o que não é nenhuma novidade, para quem imitou uma pessoa sem ar e que correu atrás de uma ema, com uma caixa de cloroquina, num ode ao negacionismo.

Dizer que o presidente mente já não é mais nenhuma ofensa. Ele mente há quase três décadas. Ele defende a Morte há quase três décadas. Ele fede a podre há três décadas. É um sujeito desqualificado, que sempre tenta imputar à vítima a culpa por ser vítima.

Sua máquina de espalhar mentiras, que está a pleno vapor, certamente transformará esse ASSASSINATO POLÍTICO, num briga de rua. É realmente uma presidência, única no mundo, em que a Morte é a grande liderança dessa malta. Dessa sucia.É até monótono tratar da natureza psicótica do presidente. O que devemos prestar atenção é na consequência das ações desse ser errático e perigoso. As instituições estão sofrendo um processo de desmoralização, causados pelos agentes dessa horda. As presidências da Câmara e do Senado, o primeiro um negociante descarado que se liga ao presidente, e o segundo que titubeia diante do bolsonarismo; o comando das forças armadas, hoje lideradas por generais fuxiqueiros e loucos pelo “vil metal”; grande parte dos policiais federais e militares, que atuam individualmente e/ou em grupo, defendendo as ideias jocosas de Bolsonaro; assim como boa parte de juízes e procuradores, formam um “exército” de pessoas sombrias, que espalham a putrefação pela sociedade.

Para brecar essa desgraça só com mobilização; só com resistência; só com a firmeza da defesa da democracia. Não há mais o que recuar. É levantar a voz e dizer “basta!”.

Nossa luta é justa! Venceremos!

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.