Artistas de Parnamirim criam cadastro para trabalhadores da cultura
Natal, RN 18 de jun 2024

Artistas de Parnamirim criam cadastro para trabalhadores da cultura

11 de agosto de 2022
2min
Artistas de Parnamirim criam cadastro para trabalhadores da cultura

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

De maneira independente, o Movimento de Artistas de Parnamirim/RN lançou nesta quinta-feira (11) formulário para levantamento de dados dos artistas e agentes culturais do município, com o objetivo de construir dados sólidos e reconhecer um pouco mais dos segmentos, necessidades e atuações desses profissionais.

De acordo com o grupo que se formou a partir da necessidade de organização da classe artística no município, essas informações são importantes para o debate e o posicionamento ao trabalhar com a gestão da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac).

A vice-prefeita, Kátia Pires (DEM), está à frente do órgão desde maio e produtores e artistas estão apreensivos quanto à aplicação dos recursos das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2.

SAIBA MAIS: Artistas e produtores questionam gestão cultural de vice-prefeita de Parnamirim

“Se você é artista e agente cultural da cidade de Parnamirim tire um tempo para responder esse questionário, precisamos construir dados para que possamos pensar juntos políticas para nossa área. O questionário se propõe a ser aberto e abrangente para traçar diversos perfis”, diz comunicado que convoca artistas e agentes culturais a preencherem o formulário online.

Informações: @parnamirimpelacultura.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.