CULTURA

Artistas de Parnamirim criam cadastro para trabalhadores da cultura

De maneira independente, o Movimento de Artistas de Parnamirim/RN lançou nesta quinta-feira (11) formulário para levantamento de dados dos artistas e agentes culturais do município, com o objetivo de construir dados sólidos e reconhecer um pouco mais dos segmentos, necessidades e atuações desses profissionais.

De acordo com o grupo que se formou a partir da necessidade de organização da classe artística no município, essas informações são importantes para o debate e o posicionamento ao trabalhar com a gestão da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac).

A vice-prefeita, Kátia Pires (DEM), está à frente do órgão desde maio e produtores e artistas estão apreensivos quanto à aplicação dos recursos das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2.

SAIBA MAIS: Artistas e produtores questionam gestão cultural de vice-prefeita de Parnamirim

“Se você é artista e agente cultural da cidade de Parnamirim tire um tempo para responder esse questionário, precisamos construir dados para que possamos pensar juntos políticas para nossa área. O questionário se propõe a ser aberto e abrangente para traçar diversos perfis”, diz comunicado que convoca artistas e agentes culturais a preencherem o formulário online.

Informações: @parnamirimpelacultura.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo