CULTURA

Editora da UFRN doa livros a bibliotecas e entidades públicas para alcançar mais leitores 

A editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) vai doar cerca de 400 títulos dentre suas publicações para entidades públicas da esfera municipal, estadual e federal, além de organizações da sociedade civil com fins de interesse público. 

A proposta da EDUFRN é ampliar o público leitor de seus títulos e ajudar as instituições a formar acervos e coleções nas bibliotecas. O edital para receber as doações já está disponível no site da na página da EDUFRN (www.editora.ufrn.br), no menu Documentos > Editais.  

As inscrições para quem quiser receber os livros vai até 31 de dezembro. Para unidades internas da UFRN, as doações podem ser solicitadas via ofício direcionado à EDUFRN (11.36). 

A editora também segue com seu catálogo de livros à venda. As solicitações para compra podem ser feitas pelo email: <vendas.edufrn@gmail.com>. O pagamento é realizado via GRU e os exemplares podem ser retirados na sede da editora, no Campus Central, em Natal-RN, ou podem ser enviados pelos Correios, sendo acrescido o valor de remessa. 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo