Em Natal, deputada Isolda reúne mais de 500 pessoas em apoio à reeleição
Natal, RN 18 de abr 2024

Em Natal, deputada Isolda reúne mais de 500 pessoas em apoio à reeleição

15 de agosto de 2022
1min
Em Natal, deputada Isolda reúne mais de 500 pessoas em apoio à reeleição

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na noite de sábado, 13, a deputada estadual Isolda Dantas reuniu mais de 500 pessoas de Natal e região em uma plenária de apoio à sua reeleição.

O evento contou com a participação de lideranças dos movimentos sociais, sindicais e políticas, povos de terreiro, professores, artistas, trabalhadores e trabalhadoras de toda a região metropolitana. Também participaram todos os candidatos a federal do PT: Natália, Mineiro, Samanda e Alexandre; Patrícia Santiago do PCdoB e Thabatta Pimenta do PSB.

A governadora Fátima Bezerra se fez presente e discursou falando da importância de ter a voz firme de Isolda na Assembleia Legislativa não só em defesa de seu governo, mas “dos interesses do povo Potiguar”.

Animada com o sucesso da plenária, Isolda discursou: “Foram quase quatro anos de muita luta e trabalho que tenho certeza que ajudou a mudar pra melhor a vida do povo Potiguar. Agora vamos à batalha de 2022 para seguir esperançando por todo o RN!”.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.