Fest Bossa & Jazz apresenta 48 pocket shows em Pipa
Natal, RN 18 de abr 2024

Fest Bossa & Jazz apresenta 48 pocket shows em Pipa

12 de agosto de 2022
2min
Fest Bossa & Jazz apresenta 48 pocket shows em Pipa

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O retorno do Fest Bossa & Jazz, com atividades presenciais nas ruas da praia de Pipa será de 18 a 21 de agosto. Serão quatro dias, com 48 pocket shows de 27 atrações locais, regionais, nacionais e internacionais.

As apresentações serão realizadas em cinco polos noturnos, localizados ao longo da Av. Bahia dos Golfinhos, e em três polos diurnos em restaurantes/bares na praia do centro. Como é tradição no evento, a programação inclui jazz, bossa nova, blues, música instrumental, chorinho, soul, reggae, rock e outros.

Consolidado no calendário potiguar, o Fest Bossa & Jazz, realizado por Juçara Figueiredo Produções, surgiu em 2010 e já teve edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 200 atrações.

O evento totalmente gratuito, também promove o intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música e atua no incentivo, aprimoramento e formação de músicos do estado, com oficinas gratuitas, workshops para estudantes, curiosos e amantes da música.

Nesta edição, um formulário foi criado para coletar informações de fãs, parceiros e, até artistas que já participaram ou gostariam de participar do evento.

No site também estão disponíveis programaçãoatrações confirmadasparceiros de hospedagem.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.