CULTURA

maGodaSilva lança hit “Tem caldo de quê?”, na Cervejaria Resistência

A banda “mulambovivo e o carnavalsemfuturo” sobe ao palco da Cervejaria Resistência neste sábado (6), com o show “Da Playlist” e apresenta o novo hit de maGodaSilva, “Tem caldo de quê?”. A noite começa às 19h, com Sambadaboa, entoando sambas de roda e sambas-canção.

“É uma canção identitária sobre quem é o potiguar nesse caldo de informações que vivemos hoje. Essa má-digestão que estamos sofrendo”, define o compositor-intérprete, que no projeto tem a companhia de Diego Brasil (violão e guitarra), Mônica Santos (percussão), Dinei Teixeira (percuteria), Gilberto Cabral (trombone) e Wander Amaro (trompete).

Também participam da noite Maxsoul (bateria) em “Me Chame Com(o)’eu Sou(L)” e Rafael Santos (saxofone) em “Vamos Juntos” (versão de “Come Together”, de Lennon/McCartney). Também haverá entrada virtual do DJ François G (Boston, EUA).

“Tem caldo de quê?” já está disponível nas principais plataformas Deezer, Spotify, Amazon e Apple Music. A música faz parte do repertório do artista, que o classifica como fora do padrão: “Meu samba é de resistência mesmo, por isso parece de contracultura falar de amor, alegria e identidades sem cair em modelos, sentimentalismo barato, porque tem referências ancestrais do samba de roda e partido-alto”.

Foto: Cedida

A banda acompanha com sintonia há cerca de três anos. Segundo maGo, o grupo se formou quando ele decidiu fazer “uma música mais livre”. A ideia é tocar diferentes versões a cada show, “usando aplicativos para mudar o bpm e o tom de beats ou fazendo acústico”.

Ingressos duplos são vendidos na plataforma outgo a R$ 20 ou individuais pelo PIX: 84 99853 8185, por R$ 15, preço igual ao da portaria no dia do evento.

Serviço | Show Da Playlist
Horário:
19h
Local: Cervejaria Resistência (Rua Leonora Armstrong, 35 – Ponta Negra)
Ingressos: à venda no outgo

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais