Por que não saí candidata nas eleições 2022?
Natal, RN 24 de abr 2024

Por que não saí candidata nas eleições 2022?

3 de agosto de 2022
2min
Por que não saí candidata nas eleições 2022?

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Gostaria de escrever uma carta afetuosa e cheia de gratidão por cada pessoa que me perguntou se eu seria candidata à deputada neste ano, tendo em vista o reconhecido trabalho político de renovação que apresentamos à cidade de Natal em 2020, quando me candidatei à vereadora e somamos 2.193 votos.

O nosso nome esteve à disposição do Partido dos Trabalhadores e não me recusaria a encarar a missão de compor a chapa de candidatas da Federação formada pelo PT, PCdoB e PV. Mas na conjuntura atual, em diálogo com os companheiros e companheiras que apoiam nosso projeto político, definimos quais seriam as nossas prioridades, e percebemos que poderíamos contribuir mais nesse momento trabalhando em prol do PT e da federação para a construção de uma forte bancada no Legislativo, e, claro, pela reeleição da Governadora Fátima Bezerra.

O momento político que nosso país atravessa exige de nós o empenho necessário para varrer o fascismo para fora das instituições, a começar pela Presidência da República. Eleger Lula presidente representa uma das mais importantes batalhas que os brasileiros irão enfrentar para a sustentação das bases democráticas estabelecidas pela Constituição.

Enquanto isso, seguimos na luta, sempre acumulando aprendizados que poderão nos fortalecer para novos desafios nas urnas muito em breve.

Obrigada, e vamos juntas construir a sociedade com que sonhamos!

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.