Governadora Fátima é aplaudida na chegada ao Teatro Riachuelo para show de Chico Buarque
Natal, RN 25 de abr 2024

Governadora Fátima é aplaudida na chegada ao Teatro Riachuelo para show de Chico Buarque

10 de setembro de 2022
2min
Governadora Fátima é aplaudida na chegada ao Teatro Riachuelo para show de Chico Buarque

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A governadora do Rio Grande do Norte, em campanha para reeleição, Fátima Bezerra (PT), foi aclamada pelo público de Chico Buarque no Teatro Riachuelo, na noite da sexta-feira (9). Quem aguardava o artista, aplaudiu o gritou por Fátima e Lula ao perceber a chegada da gestora.

Chico Buarque apresentou em Natal o show “Que tal um samba?”, com participação de Mônica Salmaso. Após duas horas de música, Fátima se encontrou no camarim com Chico, o presenteou com o livro Viajando o Sertão”, do folclorista potiguar Câmara Cascudo, e posou para foto com a toalha de Lula ao lado da deputada federal Natália Bonavides (PT). Também publicou foto com a jurista Carol Proner, esposa de Chico.

No Instagram, a governadora publicou: “A onda de amor e esperança só cresce! Muito linda a recepção na chegada com minhas irmãs ao show “Que tal um samba?”, com @chicobuarque e @monicasalmasooficial, no @teatroriachuelonatal. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Prometo continuar com muita dedicação o trabalho em prol do desenvolvimento do RN e com @lulaoficial presidente, vamos fazer muito mais!”.

Confira vídeo da chegada de Fátima Bezerra ao Teatro Riachuelo:

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.