Serviços estaduais, como restaurantes populares, serão suspensos na segunda (03)
Natal, RN 19 de abr 2024

Serviços estaduais, como restaurantes populares, serão suspensos na segunda (03)

30 de setembro de 2022
2min

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por causa do feriado da próxima segunda (03), Dia Estadual à Memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, os serviços públicos do Estado do Rio Grande do Norte, a exemplo das Centrais do Cidadão, unidades do Detran e restaurantes populares, serão suspensos.

Continuarão funcionando normalmente apenas os serviços essenciais, como hospitais e delegacias de plantão. As Centrais de Abastecimento (Ceasa/RN) também funcionam, mas com alterações. O acesso dos caminhões será entre 0h e 3h e das 3h às 13h para o público em geral. O expediente interno será das 13h às 18h e o setor comercial, das 7h às 13h. Os demais setores administrativos não funcionarão.

Cultura e lazer

O Forte dos Reis Magos, assim como a Cidade da Criança, a Pinacoteca do Estado, a Biblioteca Estadual Câmara Cascudo e o Teatro Alberto Maranhão estarão fechados durante o feriado de segunda e, também neste domingo (2), em função das Eleições Gerais 2022. Os equipamentos culturais retomam as atividades na terça-feira (4).

Já o Cajueiro de Pirangi fechará no domingo, mas volta a abrir na manhã seguinte, a partir das 8h. Nesses dois dias, o Parque das Dunas abre das 7h às 17h, mas suspende os projetos Som da Mata e Bosque Encena, no domingo (2).

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.