Sindsaúde faz debate com seis candidatos ao Governo do RN e abre canal para perguntas de servidores
Natal, RN 20 de jun 2024

Sindsaúde faz debate com seis candidatos ao Governo do RN e abre canal para perguntas de servidores

14 de setembro de 2022
2min

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Até esta quarta (14), seis candidatos (as) ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmaram presença no debate que será realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/ RN), nessa próxima sexta (16), no auditório dos Bancários, localizado na Av. Deodoro da Fonseca, 419.

Durante o debate serão abordados temas relacionados à saúde e aos direitos da categoria, como por exemplo, investimentos em saúde pública e o Piso da Enfermagem. O evento será presencial, das 9h às 11h, e também terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do Sindicato, com mediação do jornalista da TVU, Ednaldo Martins.

O debate foi estruturado em quatro blocos com espaço igual a todos os presentes. O primeiro bloco será destinado às perguntas selecionadas dos servidores da saúde que poderão enviar suas perguntas para o sindicato até a quarta (14), através do link: http://www.sindsaudern.org.br/noticias/3917/sabia-que-voc-pode-participar-do-debate-do-sindsadern .

Para enviar a pergunta, os servidores (as) da saúde precisam preencher os campos com: nome completo, local de trabalho e, por fim, o questionamento que desejarem. As perguntas serão selecionadas pela comissão que está organizando o evento e farão parte do primeiro bloco do debate.

Até o momento, Antônio Bento (PRTB), Clorisa Linhares (PMB), Danniel Morais (PSOL), Nazareno Neris (PMN), Rodrigo Vieira (Democracia Cristã) e Rosália Fernandes (PSTU) confirmaram presença. A atual governadora, Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade) e Styvenson (PODE) ainda não disseram se vão participar do evento.

Além de responderem perguntas específicas sobre a saúde, haverá um bloco com perguntas livres entre os candidatos. Ao final do último bloco, a direção do Sindsaúde/RN entregará em mãos uma Carta Compromisso a todos os candidatos e candidatas presentes.

Foto: Sindsaúde/ RN
Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.