Teatro: aberta seleção de espetáculos para equipamentos públicos de Natal
Natal, RN 18 de abr 2024

Teatro: aberta seleção de espetáculos para equipamentos públicos de Natal

27 de setembro de 2022
1min
Teatro: aberta seleção de espetáculos para equipamentos públicos de Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Estão abertas em Natal duas seleções públicas para grupos teatrais, sendo uma para a realização de espetáculos infantis. As inscrições foram abertas na segunda-feira (26), com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), e seguem até o dia 7 de outubro.

Os projetos selecionados serão executados dentro da programação do Natal em Natal em equipamentos públicos administrados pela Prefeitura do Natal.

Os espetáculos deverão ser realizados em espaços destinados pela Secretaria de Cultura de Natal, com entrada gratuita. Serão disponibilizados o Pátio da Funcarte (Cidade Alta), o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Lagoa Azul), Vila de Ponta Negra (Ponta Negra) e ainda iluminação geral branca e equipamentos de som (mesa de som básica) para as ocupações.

Cada selecionado receberá apoio financeiro no valor de R$ 10 mil. No total, serão 12 espetáculos (seis infantis e seis de temática livre). O resultado será divulgado no dia 24 de outubro. Os documentos e anexos necessários podem ser encontrados no edital.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.