Eleições 2022: Agência Saiba Mais fará cobertura ao vivo no Youtube da apuração eleitoral neste domingo (2)
Natal, RN 24 de abr 2024

Eleições 2022: Agência Saiba Mais fará cobertura ao vivo no Youtube da apuração eleitoral neste domingo (2)

1 de outubro de 2022
2min
Eleições 2022: Agência Saiba Mais fará cobertura ao vivo no Youtube da apuração eleitoral neste domingo (2)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Agência Saiba Mais escalou um time de especialistas para acompanhar e explicar os bastidores da votação histórica que acontece neste domingo (2) em todo o país. Os eleitores brasileiros vão às urnas escolher os próximos presidente da República, além de senador, governador, deputados federais e estaduais.

A transmissão ao vivo, pelo canal do youtube da agência Saiba Mais, começa a partir das 15h. Os jornalistas Jana Sá e Rafael Duarte conduzirão as entrevistas com cientistas políticos, jornalistas, artistas, pensadores e especialistas do direito eleitoral. Ao mesmo tempo, serão divulgadas as informações sobre a votação e apuração do votos.

- É um momento histórico para o país e para o nosso Estado. Levaremos informações e análises bem contextualizadas para deixar o público ainda melhor informado sobre as eleições. Esse também é o papel de um veículo de mídia independente como a agência Saiba Mais. É mais uma contribuição para o fortalecimento da democracia brasileira”, destacou o jornalista Rafael Duarte, diretor-geral da Saiba Mais.

A maioria das pesquisas presidenciais apontam a vitória do ex-presidente Lula, com chances reais de definir o pleito já no 1º turno. No Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra lidera com folga e também pode se consagrar reeleita já neste domingo.

Entre os convidados que já confirmaram presença estão a jornalista radicada em Portugal Cledivânia Pereira, o jornalista especializado em política Cefas Carvalho, o filósofo e pensador Pablo Capistrano, os cientistas sociais Bosco Araújo e Daniel Menezes, o ex-juiz eleitoral Wlademir Capistrano, o advogado e professor da Universidade Regional do Cariri (URCA) Djamiro Acipreste, a jornalista e professora da UFRN Socorro Veloso, a historiadora Ceiça Fraga, o delegado e ativista Fernando Alves e a atriz Titina Medeiros. Os jornalistas Laura Capriglione, co-fundadora do coletivo Jornalistas Livres e Laércio Portela, co-fundador do Marco Zero Conteúdo trarão notícias das eleições de São Paulo e Pernambuco, respectivamente.

Divulgue, participe e compartilhe nossa transmissão.

https://cutt.ly/oVBO2p5
Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.