Em evento nacional, Fátima diz que amanhã vai “colocar bloco na rua” para campanha de Lula
Natal, RN 21 de jun 2024

Em evento nacional, Fátima diz que amanhã vai "colocar bloco na rua" para campanha de Lula

5 de outubro de 2022
3min
Em evento nacional, Fátima diz que amanhã vai

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Lula (PT) e Alckmin (PSB) para Presidência e Vice-presidência, se juntando aos demais governadores e senadores que declararam apoio à chapa, em encontro realizado nesta quarta-feira (5), em São Paulo.

Reeleita no dia 2 de outubro, a petista destacou o protagonismo das mulheres na política do RN e falou do desejo de eleger Lula, prometendo máximo empenho na campanha do segundo turno para derrotar Bolsonaro (PL).

“Tenho que agradecer e muito por esse gesto de confiança renovada [sua reeleição em primeiro turno], mas o sonho que eu e o povo do Rio Grande do Norte carregamos é governar o Rio Grande do Norte de novo com o senhor presidente da República”, disse Fátima, avisando que volta para Natal ainda hoje para amanhã “colocar o bloco na rua”: “Vamos durante esses 20 e poucos dias dar continuidade à campanha com muito mais ênfase, com muito mais paixão”.

A fala da governadora começou com as informações de que aproximadamente 1.265.000 de potiguares votaram na chapa presidencial da Coligação Brasil da Esperança e a preferência marcou 166 municípios, dos 167 do estado, inclusive a capital.

“Eu tô aqui pra dizer ao senhor que nossa luta não terminou, muito pelo contrário. Agora é que ela tá começando pra valer, dizer pro senhor que já assumi a coordenação da campanha Lula-Alckmin lá no Rio Grande do Norte”, anunciou, comentando que não só está reunindo os partidos, mas também diferentes segmentos da sociedade para montar uma frente ampla.

Saiba Mais: PT faz “arrancada” do 2º turno em campanha para Lula nesta quinta (06) em Natal

“O Nordeste nunca lhe faltou, nem nunca lhe faltará de maneira nenhuma. O Nordeste nunca faltou ao Brasil nem nunca faltará. Nordeste mais uma vez está dando lição de altivez, de sabedoria e de responsabilidade política”, discursou Fátima, ao acrescentar que acredita ser possível ampliar a votação, porque a região sabe o que simboliza a história dos governos do ex-presidente.

Segundo Fátima, o legado de amorosidade, paz, geração de emprego e da maior inclusão social na educação da história do país será lembrado por mais cidadãos.

O evento completo está sendo transmitido em canal do Youtube:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=oi7J_z_Qv7Q[/embed]

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.