CULTURA

Família Pádua está de volta a Natal e promete “noite de reencontros”, nesta quarta (23)

Depois de quase quatro anos morando na capital mundial da música, em Viena, na Áustria, Antônio de Pádua e família estão de volta ao Brasil, para uma turnê inédita, e se apresentam na noite desta quarta-feira (23), em Natal, na Cervejaria Resistência. Na ocasião, a Família Pádua receberá o multi-instrumentista e produtor musical Marco Antônio da Costa. No repertório, toda a versatilidade já provada e aprovada em palcos mundo afora: choro, jazz, samba e música erudita.

“Estamos em turnê pelo Brasil desde o começo de novembro e já passamos pelo Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Fortaleza”, comenta Antônio de Pádua, explicando que, além de concertos, o grupo tem dado workshops de música. Nessas ocasiões, a Família Pádua se apresentou como Wiener Choro Ensemble, vitrine musical do Wiener Choro Klub, projeto dirigido por Pádua, na Áustria, com o objetivo de divulgar e ensinar o choro.

Em Natal, o grupo recebe Marco Antônio da Costa, multi-instrumentista e produtor musical com vasta experiência no Brasil e em palcos dos Estados Unidos, Áustria, Portugal, África, Alemanha, Canadá, França, Argentina, Uruguai e Paraguai. O músico recebeu o Grammy Latino pela coprodução do disco de estreia da cantora Maria Rita, no qual também atuou como arranjador, baterista e diretor musical. Também já tocou com nomes como Rita lee, Ana Cañas, Leny Andrade e Bob Mintzer.

No palco da Cervejaria Resistência, nesta quarta-feira (23), às 19h, a Família Pádua vai se apresentar com a formação de sexteto: Roberta Karin (pandeiro e voz), João Vitor (flauta e voz), Antônio de Pádua (cavaquinho, trompete e voz), Marco Antônio (violão) e Daniel Ribeiro (baixo). Além disso, terá convidados, como Kelliney Silva, Dani Cruz, Diego Francisco (voz). Os ingressos custam R$ 15.

“Será uma noite de reencontros musicais linda!”, garante Antônio de Pádua.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo