Festival Curta Parelhas prorroga inscrições para Mostras Competitiva e Expositiva
Natal, RN 19 de abr 2024

Festival Curta Parelhas prorroga inscrições para Mostras Competitiva e Expositiva

5 de novembro de 2022
2min
Festival Curta Parelhas prorroga inscrições para Mostras Competitiva e Expositiva

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Foram prorrogadas até o dia 18 de novembro, às 23h59, as inscrições para a Mostra Competitiva e Expositiva do II Festival Curta Parelhas. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro em Parelhas/RN. Interessados poderão inscrever suas obras pelo link: https://linktr.ee/CurtaParelhas

A lista final dos filmes selecionados será divulgada até 30/11 nas redes sociais do festival(@curtaparelhas). Serão aceitas inscrições de obras audiovisuais de até 20 minutos, finalizadas a partir de dezembro de 2020 a 2022, nos gêneros cinematográficos: documentário, ficção, animação, videoarte, experimental e filme de montagem, exceto videoclipes e obras publicitárias.

A curadoria do festival informa que não há limite para o número de obras inscritas pelo mesmo diretor ou responsável, desde que se enquadrem nos termos do regulamento e tenham preenchido o formulário de inscrição correta.

Além das mostras, o II Festival Curta Parelhas vai promover capacitação em audiovisual em dois cursos: “Produção Audiovisual” e “Elaboração de Projeto para Editais Culturais”. A iniciativa visa promover a formação profissional de estudantes da rede pública, privada e entusiastas do audiovisual potiguar da cidade de Parelhas, interior do Rio Grande do Norte.

O festival conta com o apoio da Prefeitura de Parelhas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE RN, com parceria da Ponto Digital, produção da Rudia Produções e realização pela Publicart.

Serviços:
O que? II Festival Curta Parelhas
Quando? 9 e 10 de dezembro de 2022
Onde? Parelhas/RN
Período de Inscrição nas mostras? 10/10 a 18/11 de 2022
Informações: https://linktr.ee/CurtaParelhas
Realização: Publicart

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.