Ex-vocalista do Iron Maiden fará show em Natal em março
Natal, RN 28 de mar 2024

Ex-vocalista do Iron Maiden fará show em Natal em março

4 de janeiro de 2023
3min
Ex-vocalista do Iron Maiden fará show em Natal em março

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, Paul Di'Anno, desembarca em Natal no dia 8 de março para mais um dia da turnê de shows que inicia neste mês no Brasil. A apresentação será realizada no Whiskritorio Pub, em Capim Macio, às 21h.

Di’Anno, de 64 anos, é natural de Chingford, no subúrbio de Londres, e cantou nos dois primeiros álbuns do Iron Maiden. A banda nasceu em 1975 e passou por mudanças em sua formação. A chegada do britânico à banda veio em 1978. Já em 1980, o grupo lança o primeiro álbum, que levou o mesmo nome da banda, e foi bem recebido pelo público e pela crítica.

No ano seguinte, 1981, vem o segundo lançamento: Killers. Este foi o primeiro a contar com o guitarrista Adrian Smith e o último com o vocalista Paul Di'Anno. A demissão do cantor tem versões diferentes: o baixista e criador da banda, Steve Harris, diz que a voz de Paul não se encaixava na proposta da banda. Já Di’Anno alega que saiu por conta própria após crises na relação com Harris.

A turnê marca o retorno de Di’Anno após se recuperar de uma cirurgia no joelho. A apresentação inclui ainda as bandas Noturnall e Eletric Gypsy.

Até a última atualização, a turnê do roqueiro no Brasil incluía 30 shows. O primeiro está marcado para 27 de janeiro em Fortaleza-CE. Depois, segue para diversas outras cidades de capitais de Estado e municípios do interior do país. 

Em Natal, Paul apresentará um set especial, focado nos discos que gravou para o Iron Maiden. 

“Levaremos uma super estrutura para todas as cidades, e será uma turnê que entrará para a história”, diz a produtora Estética Torta, responsável pela vinda do artista ao país. 

Meet & greet

O fã natalense terá ainda a chance de ver o roqueiro de perto. A apresentação será intimista e a turnê ainda será realizada em espaços com capacidade para até 400 pessoas, segundo a produtora.

Na capital potiguar, um pacote vip dá direito a um meet & greet (conhecer e cumprimentar na tradução livre) individualizado com Paul Di'Anno, com oportunidade para fotos, selfies e autógrafo de itens. Além disso, o pacote inclui brindes como um pôster oficial de Paul Di'Anno, uma credencial oficial e camiseta exclusiva de Paul Di'Anno

Já no meet & greet gratuito, os fãs terão direito a fotos com o artista em conjunto de 15 em 15 pessoas.

Confira o link para compra de ingressos:

https://www.clubedoingresso.com/evento/pauldianno-natal

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.