Homem morto em razão de queimadura a óleo foi atingido enquanto dormia, indicam suspeitas
Natal, RN 16 de jun 2024

Homem morto em razão de queimadura a óleo foi atingido enquanto dormia, indicam suspeitas

29 de janeiro de 2023
2min
Homem morto em razão de queimadura a óleo foi atingido enquanto dormia, indicam suspeitas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As investigações sobre a morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, em Mossoró, indicam que ele foi atingido por óleo quente enquanto dormia numa rua do Centro da cidade. Ele veio a óbito dois dias após dar entrada no hospital Tarcísio Maia com queimaduras graves pelo corpo. Antônio vivia em situação de rua.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esta atuando de forma extraordinária no final de semana para solucionar o caso.

Em nota, o Governo do Rio Grande do Norte reafirmou o compromisso com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais e promete responsabilizar o criminoso.

Leia a nota na integra:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que as investigações para elucidar o caso da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos autores dessa violência contra esse ser humano. Antônio Luís morreu dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com queimaduras graves pelo corpo. A suspeita é que alguém o tenha queimado, enquanto o mesmo dormia na rua. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso.

 A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos, havendo mantido contato com a Polícia Civil, e reafirma o compromisso do Estado do Rio Grande do Norte com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais, bem como reitera seu esforço para que haja a devida responsabilização do (s) autor (es).

Natal, 28 de janeiro de 2023.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.