CULTURA

Instituto Ágora, da UFRN, oferece curso gratuito de mandarim

Em parceria com o Center for Language Education and Cooperation (Clec), o Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para curso gratuito de mandarim. O formulário para manifestar interesse permanece disponível até a quinta-feira (5), sendo necessário ter vínculo ativo com a universidade. Restando vagas, posteriormente serão aceitas inscrições da comunidade externa.

Confira o edital.

As aulas serão realizadas com auxílio do inglês e do espanhol, no formato remoto, pela plataforma Tencent, ministradas por dois professores residentes na China. O curso será dividido em duas turmas: a primeira começará no dia 6 de fevereiro e a segunda, no dia 8, ambas as classes iniciam no nível zero, sem necessidade de conhecimento prévio do idioma.

A rotina inclui duas aulas por semana em cada turma, às segundas e quartas-feiras, das 20h às 21h30; e às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h30.

O curso tem duração de 14 semanas, concedido certificado aos alunos com nota mínima de 7 pontos e, pelo menos, 70% de presença nas aulas.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo