Prefeitura de Jandaíra nega que transporte escolar foi multado em bloqueios bolsonaristas
Natal, RN 28 de mar 2024

Prefeitura de Jandaíra nega que transporte escolar foi multado em bloqueios bolsonaristas

11 de janeiro de 2023
2min
Prefeitura de Jandaíra nega que transporte escolar foi multado em bloqueios bolsonaristas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Em nota, a Prefeitura de Jandaíra disse que “nenhum veículo a serviço da Prefeitura foi utilizado em manifestações antidemocráticas”. Nesta quarta-feira (11), a Agência Saiba Mais listou as empresas multadas entre 30 de outubro e 14 de dezembro de 2022 nas estradas federais que passam pelo Rio Grande do Norte.

As informações foram obtidas a partir de levantamento realizado através dos dados obtidos através da Lei de Acesso à Informação (LAI) pelo portal Brasil de Fato e disponíveis na plataforma Consulta E-SIC. Estava entre os 49 veículos multados, um ônibus escolar registrado em nome da Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Lazer, mas que de acordo com o órgão, foi doado ao município de Jandaíra, mesma cidade da autuação.

“Um dos veículos da gestão municipal realmente foi multado, mas não por participar de bloqueios, e sim por ter sido estacionado em cima da linha branca na BR 406, em Jandaíra”, esclareceu a nota da Prefeitura que é comandada pela petista Marina Marinho.

“A Prefeitura reafirma seu compromisso com a democracia e o respeito aos recursos e patrimônios públicos a serviço da gestão e da população jandairenses, e acrescenta que já orientou o motorista que estacionou o veículo multado”, completou.

SAIBA MAIS: Oito dos 49 veículos multados em bloqueios bolsonaristas no RN pertencem a empresas privadas

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.