CIDADANIA

Prefeitura de Jandaíra nega que transporte escolar foi multado em bloqueios bolsonaristas

Em nota, a Prefeitura de Jandaíra disse que “nenhum veículo a serviço da Prefeitura foi utilizado em manifestações antidemocráticas”. Nesta quarta-feira (11), a Agência Saiba Mais listou as empresas multadas entre 30 de outubro e 14 de dezembro de 2022 nas estradas federais que passam pelo Rio Grande do Norte.

As informações foram obtidas a partir de levantamento realizado através dos dados obtidos através da Lei de Acesso à Informação (LAI) pelo portal Brasil de Fato e disponíveis na plataforma Consulta E-SIC. Estava entre os 49 veículos multados, um ônibus escolar registrado em nome da Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Lazer, mas que de acordo com o órgão, foi doado ao município de Jandaíra, mesma cidade da autuação.

“Um dos veículos da gestão municipal realmente foi multado, mas não por participar de bloqueios, e sim por ter sido estacionado em cima da linha branca na BR 406, em Jandaíra”, esclareceu a nota da Prefeitura que é comandada pela petista Marina Marinho.

“A Prefeitura reafirma seu compromisso com a democracia e o respeito aos recursos e patrimônios públicos a serviço da gestão e da população jandairenses, e acrescenta que já orientou o motorista que estacionou o veículo multado”, completou.

SAIBA MAIS: Oito dos 49 veículos multados em bloqueios bolsonaristas no RN pertencem a empresas privadas

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo