RN tem 46 vagas para estágio na rede estadual de saúde; veja como se inscrever
Natal, RN 24 de abr 2024

RN tem 46 vagas para estágio na rede estadual de saúde; veja como se inscrever

21 de janeiro de 2023
2min
RN tem 46 vagas para estágio na rede estadual de saúde; veja como se inscrever

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) vai realizar processo seletivo simplificado para estagiários. Podem se candidatar estudantes de cursos de ensino médio profissional e superior e as inscrições devem ser realizadas deste sábado (21) até o dia 3 de fevereiro pelo site da Escola de Governo.

Os selecionados atuarão no Programa de Estágio Não Obrigatório do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Sesap e da Secretaria de Estado da Administração (Sead). O estágio terá duração máxima de dois anos.

A inscrição será feita exclusivamente pela internet e o candidato deverá preencher o formulário disponível no edital, bem como anexar a documentação exigida no edital. Na inscrição, deve ser indicado o local onde pretende atuar e observar os locais de atuação que serão também os locais de apoio para as entrevistas online da seleção.

Serão disponibilizadas 46 bolsas, em modalidade presencial, para as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Saúde Coletiva, Serviço Social, Sistema de Informação e Técnico em Equipamentos Biomédicos.

O valor oferecido por cada bolsa é de R$1.302,00 mensais, além do auxílio-transporte de R$ 51,70. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. Essa carga horária pode ser flexibilizada, atingindo o total de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, caso seja de interesse do setor ou unidade da Sesap.

Os estagiários precisam estar com a matrícula ativa no semestre de 2023.1, comprovar que cumpriu pelo menos 40% da carga horária total do seu curso, não possuir qualquer outra atividade remunerada no âmbito da Administração Pública Estadual e ter disponibilidade de se dedicar integralmente às atividades previstas no estágio na carga horária diária estabelecida.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos da Sesap, em 4 de março.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.