Bloco Bode Expiatório leva folia gratuita em Ponta-negra nesta sexta-feira
Natal, RN 19 de abr 2024

Bloco Bode Expiatório leva folia gratuita em Ponta-negra nesta sexta-feira

17 de fevereiro de 2023
2min
Bloco Bode Expiatório leva folia gratuita em Ponta-negra nesta sexta-feira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por Luan Conceição

O Bloco Bode Expiatório realizará neste carnaval, a sua sexta edição, com o tema “Enxugar as lágrimas e vestir o riso”. Após dois anos sem realização por conta da pandemia, o bloco volta para alegrar a folia dos foliões, com participação gratuita.

O bloco começou com foliões e carnavalescos que faziam parte de outros blocos da Zona Sul de Natal, até que decidiram fundar um novo. Durante o ano, além do carnaval, o grupo também realiza outras festas culturais, como o São João e tributos a artistas nacionais. Uma das suas propriedades, está no apoio à cultura e aos artistas locais, além de divertir os natalenses e turistas.

A concentração do bloco será realizada ao lado do Praia Shopping, no bairro de Ponta Negra, nesta sexta-feira (17), às 17 horas. Às 18 horas, os foliões serão animados com um show da cantora Dani Cruz. Em seguida, por volta das 20 horas, a Orquestra de Frevo Metais em Brasa, regida pelo Maestro Jackson Bruno, guiará o público com muita música no trajeto em direção à Praça dos Gringos.

A folia do Bode Expiatório também terá programação na segunda-feira, reunindo foliões no Bar Cigarreira do Gil, em Capim Macio, para uma “Segunda de primeira”, com show de Fernando Vanderlei, o “Implacável do Vinil”.

O bloco Bode Expiatório tem apoio da Funcarte e da Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

SAIBA MAIS

Guia para passar o Carnaval em Natal; veja programações

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.