Vídeo gravado no hotel Vila Galé Touros, no litoral Norte potiguar, expõe um homem agredindo verbalmente a esposa na presença de dois filhos. Ela segura a menina no colo e o garoto fica de pé em uma cadeira enquanto choram desesperados e pedem que ele pare. As imagens gravadas mostram que uma hóspede interfere na discussão apoiada pelo marido e por outras pessoas que se aproximam em seguida.
A vítima e as crianças pedem apenas que o homem pare. Identificado nas redes sociais como Galindo Leite, ele continua xingando até que um casal que assistia à cena toma parte.
“Aqui vai ficar todo mundo em defesa dela e das crianças. Se você que é homem quer gritar, vamos agora todo mundo aqui gritar com você. Você quer palco? Aqui as mulheres vão defender ela e as crianças. Você agrediu ela e as crianças”, avisa a mulher.
O caso aconteceu no domingo (19), durante o Carnaval. O hotel prefere não se pronunciar. Nesta quarta-feira (22), a Agência Saiba Mais questionou o estabelecimento sobre medidas adotadas ou suposto apoio à vítima, mas o atendente disse não ter conhecimento do fato que teve ampla repercussão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou Boletim de Ocorrência em que relata também agressão física, mas não quis levar o caso adiante criminalmente. Ela tem seis meses após o exame de corpo delito para exercer tal direito.
Confira vídeo:
Ainda no domingo, ela compareceu à Delegacia Municipal de Touros por volta das 17h para a denúncia. No quarto do hotel, que tem diária em torno de mil reais, o marido embriagado e descontrolado gritava e xingava a vítima de “imbecil, filha da puta” quando a empurrou para cima da cama.
A esposa saiu do quarto com as crianças para o restaurante do Vila Galé, mas ele a seguiu e continuou xingando.
O relato completa que, em seguida, o homem subiu para o quarto, pegou uma mala, deixou o hotel e não manteve mais contato com a esposa, que tomou conhecimento que ele teria retornado para Recife/PE, onde residem juntos.