Kelps é nomeado assessor do deputado estadual Luiz Eduardo
Natal, RN 24 de abr 2024

Kelps é nomeado assessor do deputado estadual Luiz Eduardo

8 de fevereiro de 2023
2min
Kelps é nomeado assessor do deputado estadual Luiz Eduardo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) foi nomeado nesta quarta-feira (8) para o cargo de “assessor especial” da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que tem vencimento básico mensal de R$ 19.154,96.

Derrotado nas urnas após tentar vaga de deputado federal, Kelps vai trabalhar no gabinete do deputado correligionário Luiz Eduardo, ex-prefeito de Maxaranguape.

“Irei usar minha experiência para ajudar na atuação parlamentar do deputado Luiz Eduardo”, confirmou o ex-deputado que fazia oposição ao governo Fátima.

Kelps foi um dos fundadores do Solidariedade no Rio Grande do Norte, foi eleito deputado estadual por três mandatos e chegou a anunciar que voltaria a atuar como advogado e nos bastidores da política.

“Volto para advocacia, um amor mais antigo, minha profissão, meu alicerce profissional.”, publicou recentemente em rede social. “Tenho uma história de amor com a política, uma grande paixão. Mas chegou a hora de dar um tempo. Claro que não vou me afastar totalmente, não consigo. Mas não pretendo ser mais candidato, ficarei de pitaqueiro, nos bastidores. Foram 12 anos de profunda dedicação, onde realizei um grande sonho, tive imensas alegrias, aprendi grandes lições”, completou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.