Programação do Carnaval de Natal está disponível em aplicativo
Natal, RN 25 de abr 2024

Programação do Carnaval de Natal está disponível em aplicativo

6 de fevereiro de 2023
2min
Programação do Carnaval de Natal está disponível em aplicativo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Informações sobre o Carnaval de Natal estão disponíveis no aplicativo Natal Digital, da Prefeitura e disponível para Android e iOS. A ferramenta foi atualizada com área exclusiva sobre o evento, com a programação completa dos seis polos (Ponta Negra, Petrópolis, Rocas, Centro Histórico, Nazaré e Redinha), dos shows, blocos, desfiles, serviços, notícias relativas aos dias de festa.

Além da programação, a Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) disponibilizou um feed em que os usuários poderão publicar fotos durante o feriadão. Outra funcionalidade garantida no Natal Digital está relacionada à informação sobre restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos localizados no entorno dos seis polos da folia. Os foliões também poderão avaliar e dizer o que acharam do Carnaval de Natal, bem como, fazer sugestões de melhorias para os próximos anos.

O aplicativo Natal Digital é uma ferramenta disponível para a população utilizar ao longo de todo o ano. Lançado em 2020, já são mais de 100 mil downloads registrados nas lojas virtuais de todos os sistemas móveis.

Além de notícias, o usuário tem acesso a serviços como agendamento do Cadastro Único, atendimento na STTU, solicitação de serviços de iluminação, Cartão do Artesão, acionamento da Defesa Civil, mapa de pontos de wi-fi gratuito e solicitação de serviços de tapa-buraco.

Semanalmente, a Agência Saiba Mais seleciona alguns dos principais eventos para a agenda cultural. Acompanhe pelo site e redes sociais.

Veja também: Prévias e ensaios abertos antecipam folia carnavalesca em Natal

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.