Secretaria da Educação do RN convoca 1.112 professores temporários
Natal, RN 16 de jun 2024

Secretaria da Educação do RN convoca 1.112 professores temporários

11 de fevereiro de 2023
2min
Secretaria da Educação do RN convoca 1.112 professores temporários

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por Karen Sousa

A Secretaria de Estado da Educação convoca, para cargo temporário, 1.112 professores e especialistas da área de educação. Os profissionais são chamados para atuação no início do ano letivo. A apresentação deve ser realizada em 20 dias, nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs).

Estarão disponíveis para receber a documentação dos profissionais as Direcs de Natal, Parnamirim, Angicos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi e Umarizal, Ceará Mirim, Pau dos Ferros, Nova Cruz, São Paulo Potengi, Macau, Santa Cruz, Currais Novos e João Câmara.

Os professores são convocados para atender às instituições de ensino fundamental e ensino médio e unidades do sistema socioeducativo e prisional, sendo convocados profissionais do eixo comum e tecnológico.

Foram chamados docentes para disciplinas de língua portuguesa, matemática, língua inglesa, ciências biológicas, geografia, história, química, música, física, arte, sociologia, ensino religioso, filosofia e língua espanhola.

Também foram convocados professores da educação especial e educadores das áreas de administração, informática, segurança do trabalho, meio ambiente, vestuário, alimentos, eletrotécnica e planejamento e controle de produção.

A publicação detalhada da lista com os nomes dos profissionais chamados foi feita neste sábado (11), no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível no link.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.