Termina nesta quarta (22) prazo de inscrições para concurso da PM do RN 
Natal, RN 25 de abr 2024

Termina nesta quarta (22) prazo de inscrições para concurso da PM do RN 

22 de fevereiro de 2023
2min
Termina nesta quarta (22) prazo de inscrições para concurso da PM do RN 

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Para quem deixou para última hora, termina nesta quarta (22), às 23h, o prazo para inscrições para o concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Ao todo serão 1.158 vagas, sendo 231 reservadas a candidatos negros, conforme estabelecido pela Lei Estadual 11.015/ 2021. 

Segundo o edital, não haverá reserva de vagas para pessoa com deficiência por causa dos riscos e complexidade da profissão, que exige plena capacidade física, visual, auditiva e mental para seu exercício.  

A inscrição custa R$ 122,50 e o salário inicial como aluno é de R$ 1.302,00. O concurso, que é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), exige diploma de nível superior e também é preciso ter nascido a partir de 1º de janeiro de 1988 para poder concorrer, exceto, no caso de candidatos que já pertençam aos quadros da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, que deverão declarar no ato da inscrição a sua condição de Militar do Estado do Rio Grande do Norte, sob pena de anulação da inscrição, além de sanções penais e cíveis. 

Para conferir o edital, CLIQUE AQUI. 

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.