Vídeo: Mulher é espancada por pai da filha que justifica “ela deu motivo suficiente” 
Natal, RN 20 de abr 2024

Vídeo: Mulher é espancada por pai da filha que justifica “ela deu motivo suficiente” 

23 de fevereiro de 2023
2min
Vídeo: Mulher é espancada por pai da filha que justifica “ela deu motivo suficiente” 

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Sem dizer uma única palavra, mas com olhos e lábios bastante inchados, além de escoriações pelo rosto, a jovem Ana Carla Farias exibiu em suas redes sociais as marcas deixadas pelo pai da sua filha, depois de ser espancada. 

O agressor, identificado como “Welton grau”, chegou a fazer um vídeo, também postado em redes sociais, justificando as agressões: 

Se a gente se agrediu foi porque isso aconteceu, ela deu motivo suficiente! Quem tiver achando ruim, que eu tô errado, só peço que se bote no meu lugar (sic)”, começa o homem no vídeo que havia sido postado no instagram, mas que depois da repercussão negativa do caso, desfez a conta virtual. Apesar de afirmar que os dois se agrediram, o homem não apresenta qualquer marca da suposta agressão. 

Ana Carla recebeu apoio de várias mulheres que replicaram seu post, pedindo justiça. Por causa das agressões sofridas, a jovem que trabalha com design de sobrancelhas e epilação (técnica de remoção dos pelos desde a raiz), suspendeu a retomada dos atendimentos após o fim do carnaval.

A Polícia Civil ainda está apurando se foi registrado algum Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Ana Carla Farias, vítima de agressão I Imagem: reprodução
Agressor "justifica" violência

Esposa agredida na frente dos filhos

 Nesta quarta (22), um vídeo que circulava nas redes sociais mostrava a cena lamentável de um homem agredindo a esposa verbalmente em um hotel de Touros na frente dos filhos e de outros hóspedes. Apenas depois da intervenção de uma outra mulher, ele baixou o tom de voz e parou com os xingamentos. Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência (BO), o homem subiu para o quarto, pegou uma mala, deixou o hotel e não manteve mais contato com a esposa, que tomou conhecimento que ele teria retornado para Recife/PE, onde residem juntos. O caso ocorreu no último dia 19, durante o período de carnaval.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.