Sem dizer uma única palavra, mas com olhos e lábios bastante inchados, além de escoriações pelo rosto, a jovem Ana Carla Farias exibiu em suas redes sociais as marcas deixadas pelo pai da sua filha, depois de ser espancada.
O agressor, identificado como “Welton grau”, chegou a fazer um vídeo, também postado em redes sociais, justificando as agressões:
“Se a gente se agrediu foi porque isso aconteceu, ela deu motivo suficiente! Quem tiver achando ruim, que eu tô errado, só peço que se bote no meu lugar (sic)”, começa o homem no vídeo que havia sido postado no instagram, mas que depois da repercussão negativa do caso, desfez a conta virtual. Apesar de afirmar que os dois se agrediram, o homem não apresenta qualquer marca da suposta agressão.
Ana Carla recebeu apoio de várias mulheres que replicaram seu post, pedindo justiça. Por causa das agressões sofridas, a jovem que trabalha com design de sobrancelhas e epilação (técnica de remoção dos pelos desde a raiz), suspendeu a retomada dos atendimentos após o fim do carnaval.
A Polícia Civil ainda está apurando se foi registrado algum Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ana Carla Farias, vítima de agressão I Imagem: reprodução
Agressor “justifica” violência
Esposa agredida na frente dos filhos
Nesta quarta (22), um vídeo que circulava nas redes sociais mostrava a cena lamentável de um homem agredindo a esposa verbalmente em um hotel de Touros na frente dos filhos e de outros hóspedes. Apenas depois da intervenção de uma outra mulher, ele baixou o tom de voz e parou com os xingamentos. Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência (BO), o homem subiu para o quarto, pegou uma mala, deixou o hotel e não manteve mais contato com a esposa, que tomou conhecimento que ele teria retornado para Recife/PE, onde residem juntos. O caso ocorreu no último dia 19, durante o período de carnaval.