Com o recolhimento dos ônibus que circulam em Natal e Região Metropolitana em resultado aos atentados registrados desde a madrugada desta segunda (13), as pessoas quem dependem do transporte público estão a pé e sem os ônibus para conseguir voltar para casa.
Os ônibus foram recolhidos na tarde desta terça (14) depois que novos atentados foram registrados. Na tarde desta terça (14), um outro ônibus foi incendiado no bairro de Mãe Luíza e um suspeito de ter ateado fogo ao veículo foi preso. Ele teria sofrido queimaduras enquanto ateava fogo no transporte coletivo.
O vereador de Natal, Daniel Valença, afirmou em suas redes sociais que vai tentar alguma medida junto à Comissão de Transporte da Câmara Municipal para evitar o recolhimento do transporte público.
“Após ataques do crime organizado no Rio Grande do Norte, em Natal, passageiros são deixados na rua enquanto as empresas recolhem seus ônibus. Novamente quem paga a conta é a classe trabalhadora!”, criticou Valença.
Saiba +
Governadora solicita apoio da Força Nacional no combate a atentados no RN
Frota de ônibus que circula em Natal e Região Metropolitana é recolhida depois de novos atentados
Governadora do RN cancela agenda em Brasília e Ministro da Justiça anuncia medidas contra atentados
Inteligência detectou possibilidade de atentados no RN; 9 pessoas foram presasUern e Ufersa suspendem aulas depois de madrugada violenta no RN