Hospital Walfredo Gurgel será reformado por governo do RN
Natal, RN 25 de abr 2024

Hospital Walfredo Gurgel será reformado por governo do RN

25 de março de 2023
2min
Hospital Walfredo Gurgel será reformado por governo do RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Com investimento estimado em R$ 10,6 milhões, o governo do Rio Grande do Norte vai realizar cinco obras no Hospital Walfredo Gurgel. O trabalho inclui ampliação e reforma do centro cirúrgico, além de reformas elétrica, no segundo e terceiro pavimentos do bloco “B” e do Centro de Tratamento de Queimados.

Na sexta-feira (24), os secretários de Infraestrutura, Gustavo Coêlho, e de Saúde, Cipriano Maia, estiveram na unidade de saúde, junto com o diretor, Tadeu Alencar, para anunciar a publicação do Edital de Licitação que prevê as reformas.

Foto: Mariana Jardim

O Complexo Hospitalar compreendido pelo Walfredo Gurgel é a maior unidade do SUS para atendimento de trauma do RN e as melhorias serão fundamentais, de acordo com o governo, para qualificar o funcionamento, a ambientação, o atendimento ao público e as condições de trabalho dos profissionais que lá atuam.

A notícia chega em meio às comemorações de 50 anos do Hospital e foi recebida com muita alegria pelos servidores.

Recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços será no dia 27 de abril de 2023, às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Infraestrutura/SIN. O Edital e seus anexos poderão ser solicitados exclusivamente através do [email protected], das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.