IFRN oferta pela primeira vez curso superior de Tecnologia em Sistema para Internet (TSI) à distância
Natal, RN 28 de mar 2024

IFRN oferta pela primeira vez curso superior de Tecnologia em Sistema para Internet (TSI) à distância

18 de março de 2023
2min
IFRN oferta pela primeira vez curso superior de Tecnologia em Sistema para Internet (TSI) à distância

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Campus Avançado Natal-Zona Leste do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), está com inscrições abertas para processo seletivo do Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Sistema para Internet (TSI) com ingresso no primeiro semestre deste ano. É a primeira vez que o Instituto oferta o curso na modalidade à distância.

No total, estão sendo ofertadas 180 vagas distribuídas entre três polos de apoio presencial no estado: Caicó, João Câmara e Mossoró. Os candidatos deverão informar, no ato da inscrição, o ano da edição do ENEM que deseja utilizar. As notas da edição escolhida serão consultadas a partir dos dados do candidato junto à instituição responsável pelo exame, o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), conforme descrito no edital do Processo Seletivo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Portal do Candidato. Para classificação dos participantes serão utilizadas as notas obtidas nas edições 2020, 2021 e 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O curso de Tecnologia em Sistema para Internet é ofertado na modalidade de Educação a Distância e tem previsão de atividades presenciais. De acordo com a legislação vigente, Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007, nos cursos na modalidade a distância, as atividades de avaliação serão realizadas presencialmente no polo/campus em que os alunos estiverem matriculados.

O resultado final da seleção será publicado em 4 de abril de 2023.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.