Show poético no Solar Bela Vista tem ingressos gratuitos disponíveis a partir desta sexta-feira
Natal, RN 19 de abr 2024

Show poético no Solar Bela Vista tem ingressos gratuitos disponíveis a partir desta sexta-feira

9 de março de 2023
3min
Show poético no Solar Bela Vista tem ingressos gratuitos disponíveis a partir desta sexta-feira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A intervenção artística “Poetizando e cantando o feminino”, dirigida por Diana Fontes, foi criada especialmente parao Solar Bela Vista Cultura dedicado ao mês da mulher e da poesia. O evento será dia 16 de março, às 18h, e os ingressos gratuitos começam a ser reservados online a partir desta sexta-feira (10) online.

O espetáculo de música e poesia apresenta o cantor Isaque Galvão e banda e os atores Zeca Santos, Heli Medeiros e Carminha Medeiros, além do acordeonista Lipe Guedes. Canções que vão de Roberto Carlos a Noel Rosa e poemas de Auta de Souza, Diva Cunha, Marize Castro e outras referências vão exaltar as mulheres.

A noite conta ainda com participação do Cinese, grupo de dança da Escola de Extensão da UERN. Três intérpretes da companhia apresentam um trecho do espetáculo “Ciranda ao Luar”, proposta contemporânea que junta movimentos da dança moderna e da ciranda popular brasileira a partir de canções de Lia de Itamaracá.

Solar dos sorrisos

Completa a programação do mês, uma tarde dedicada às crianças com Oficina de bonecos de material reciclado com Leo Prata, atividades recreativas e show com Bisteca e Bochechinha. O evento acontece dia 19 de março, a partir das 16h.

Durante o Solar Bela Vista Cultura, o casal de palhaços Bisteca e Bochechinha apresenta o show “A Alegria chegou” com músicas autorais, esquetes circenses e muita interação com a plateia, através de brincadeiras com crianças e adultos. O show conta ainda com as participações especiais de bailarinos, do fantoche Floquinho e do mágico Bisteskoviski.

Reserva de ingressos

Todas as apresentações são gratuitas, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. As reservas serão disponibilizadas às 12h, no dia 10 de março, com limite de ingresso por CPF. No dia do evento cada pessoa pode contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade.

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo Sesi-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), em 2023, promovidos pelo Sesi.

SERVIÇO:

Quinta-feira, 16 de março, 18h
Poetizando e Cantando o feminino
Com Isaque Galvão e banda cantando mulheres e intervenções poéticas.

Domingo, 19 de março, 16h
Solar dos Sorrisos
Oficina de bonecos de material reciclado com Leo Prata, atividades recreativas e show com Bisteca e Bochechinha.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.